29 de novembro de 2012

Alexi Portela provoca: "Quero o Bahia na Série A. Assim serão 6 pontos garantidos"

Agora, com acesso à primeira divisão garantido, o presidente do Vitória, Alexi Portela, é só alegria.

O momento do rubro-negro baiano, inclusive, permitiu ao mandatário do leão brincar com a situação do principal rival Bahia, que luta na última rodada para se manter na Série A de 2013.

Durante a transmissão do primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil sub-20, entre Vitória e Grêmio, no Barradão, o presidente Alexi Portela falou sobre a última rodada do Brasileirão e provocou à torcida do tricolor.

Segundo ele, o Bahia estar na primeira divisão é uma forma de beneficiar o Vitória.

- Eu, particularmente, quero o Bahia na Série A. Assim serão seis pontos garantidos – comentou, aos risos, em entrevista à ESPN Brasil. (Felipe Santana / BahiaNotícias)

3 comentários:

  1. Lucas, gostaria que vc usasse a força do Blog pra abrir uma discussão sobre Arthur Maia. O cara está jogando bem, fazendo boas apresentações no sub-20, mas boa parte da torcida pega no pé (muitas vezes injustamente). É um bom jogador mas a perseguição de alguns torcedores pode levar tudo a perder. Ontem ele fez uma boa partida, assumiu a responsabilidade, fez excelentes passes, mas ainda assim vi vários torcedores criticando o jogador (alguns até atribuindo a perda do pênalti a ele). Nao vamos fazer de Maia o que fizemos com Elkisson!!!!! Temos que apoiar....e sim nao vingar, aí sim critica-lo.

    Zé Oreba

    ResponderExcluir
  2. Zé Oreba,

    Esse problema não é só com Arthur Maia, vários jogadores oriundos da base passam por isso. Infelizmente existem torcedores de várias idades, classes, de vários tipos (rádio, internet, arquibancada, tv), então fica praticamente impossível levar essa informação pra tanta gente.

    O simples fato de ouvir algumas determinadas rádios já prejudica o clube, pois querem a todo custo manter a audiência com polêmicas e discursos sem conteúdo.

    O ideal é que o clube dê mais sequência ao jogador, a aí ele poder evoluir e mostrar seu futebol, assim como aconteceu com os demais jogadores que hoje brilham no Vitória e em outros clubes.

    Também não podemos esquecer de que nem todo jogador da base fará sucesso no time profissional, isso é algo extremamente natural.

    SRN

    ResponderExcluir
  3. O ECV, ainda não aprendeu que bate penalty é o melhor batedor ou o que sempre bate. Vide o q uellinton, bateu e não poderia ter batido(contra o América -mg) agora a mesma coisa. Primeiro o ECV, depois o ego de jogadores que quer se tornar artilheiro, que foi o caso de Marconi. Quem era para bater o penalty, era Artur Maia.

    ResponderExcluir