25 de outubro de 2012

[Vitória x São Caetano] Michel: "Temos que estar focados no jogo desta sexta-feira"

Durante a coletiva nesta quinta-feira o volante Michel ficou sabendo da notícia de que o São Caetano, adversário do time rubro-negro nesta sexta-feira, havia demitido o técnico Emerson Leão.

Surpreso, ele lembrou que o Azulão tem boa campanha na Série B e disse que a troca de comando no time paulista pode ser um problema para o time baiano.

- Não sabia que o Leão tinha sido demitido do São Caetano. Mas isso não quer dizer que vamos ter vantagem na partida. A troca de técnico vai motivar a equipe deles. Os jogadores que vão entrar em campo vão querer mostrar serviço para o novo comandante. Quando tem essa mudança, a motivação dos jogadores vai a mil, e no São Caetano não vai ser diferente – disse o jogador.

Michel ressaltou que, mesmo sem Leão no banco de reservas, o time paulista é um adversário perigoso, com potencial para estragar os planos do Rubro-Negro na Série B.

- Temos que estar focados no jogo desta sexta-feira. O São Caetano é um adversário complicado, que está lutando para entrar no G-4. Se vencermos a partida, iremos carimbar o acesso para a Série A. Mas o time deles não irá facilitar as coisas, apesar da demissão do técnico – comentou.

Vitória e São Caetano se enfrentam nesta sexta-feira, no Barradão, pela 33ª rodada da Série B. A partida é considerada decisiva para os times, já que o Rubro-Negro pode abrir 11 pontos de diferença para o primeira equipe fora do G-4, enquanto o Azulão tenta entrar na zona de acesso para elite do futebol nacional. (Thiago Pereira / GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário