17 de outubro de 2012

[Vitória 2 x 0 ASA] Carpegiani: "Foi uma vitória justíssima. A equipe que foi tranquila"

O Vitória voltou a mostrar quem manda no Barradão. Apesar de encontrar um adversário bastante fechado na marcação, o Rubro-Negro conseguiu furar o bloqueio do ASA e saiu com o resultado positivo.

O triunfo por 2 a 0 deixou o time baiano mais próximo da Série A e agradou o comandante Paulo César Carpegiani.

- Foi uma vitória justíssima. A equipe que foi tranquila. É muito difícil nos marcar como eles nos marcaram. No segundo tempo teve uma ou outra chance perigosa. Nossa equipe demonstrou uma segurança boa, criou oportunidade e era para ter saído com resultado no primeiro tempo. Eu disse que deveríamos manter o ritmo que o gol ia sair – opinou o técnico.

Os gols no duelo com o ASA foram marcados por Elton e Willie. O meia-atacante, que fez o segundo gol nos minutos finais da partida, perdeu a vaga de titular e só entrou no time no segundo tempo. Mas fez o suficiente para ser lembrado pelo treinador durante a entrevista coletiva ao final do confronto.

- A entrada do Willie foi fundamental. O Willie entrou muito bem. Ele deu velocidade. É um menino ágil. Eu vejo que tem iniciativa. Ele precisa de apoio para desabrochar. Ele precisa do incentivo da torcida para desabrochar. Ele e outros meninos. É uma equipe quase de meninada. Não tenho receio de lançar. É com essa garotada que o Vitória vai se reforçar do ano que vem – finalizou o treinador do Leão. (GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário