29 de outubro de 2012

Victor Ramos: "Todos nós estamos focados nos dois objetivos"

Com uma campanha exemplar no primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória chegou a passar 11 rodadas consecutivas na liderança da competição. Manteve longa vantagem para os rivais, mas perdeu a primeira colocação há cinco rodadas.

O time teve uma queda de desempenho e caiu para o terceiro lugar. Nada, no entanto, que tire o time da luta pela conquista da competição.

- Acho que a torcida pode ter essa esperança. Não tem nada garantido ainda. Está uma briga boa. Infelizmente tivemos uma derrota que não poderia ter acontecido. É triste. Agora é saber que a gente errou e aprender com esses erros. Mas é o cansaço também. O time está desgastado e a gente sabia que o segundo turno seria mais pegado, mais nivelado. Não tem jogo fácil. A gente vai para o Bragantino sabendo que lá é uma pedreira – afirmou o zagueiro Victor Ramos.

Apesar da queda na tabela de classificação, o Vitória está perto do primeiro colocado. Com 66 pontos ganhos, o Rubro-Negro tem apenas dois a menos que o Criciúma, que ocupa a primeira colocação. A possível conquista do título nacional seria um feito inédito na história do clube.

Por causa da importância da conquista da Segunda Divisão, Victor Ramos garante que todos os atletas estão com o pensamento voltados para os objetivos traçados pela diretoria.

- Todos nós estamos focados nos dois objetivos. O primeiro objetivo é subir e, depois da subida, pensar no titulo. Está perto, tudo embolado. Os últimos resultados favoreceram a gente e estamos na batalha – finalizou o zagueiro. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário