26 de outubro de 2012

[Rugido do Leão] A um passo da Série A, o Leão vai pra cima de um Azulão

No Rugido do Leão desta sexta-feira (26), você, torcedor, acompanha reportagem especial sobre o duelo Vitória x São Caetano e fica sabendo de todos os detalhes que envolvem o confronto.

O Azulão, que demitiu o técnico Emerson Leão ontem, é um dos poucos times que possuem vantagem sobre o time rubro-negro em partidas disputadas no Barradão. O jogão, válido pela 33ª rodada da Série B, tem início às 18h30 (horário local).

Trazemos também para você uma entrevista exclusiva com o técnico Ricardo Silva, na qual ele revela bastidores da saída de Paulo César Carpegiani. Ricardo fala ainda sobre G4, título e analisa o momento atual do grupo. Está imperdível!

Confira ainda detalhes do novo shop in shop que será inaugurado na loja Centauro do Salvador Shopping, reportagem com o quarteto campeão brasileiro de remo e o ensaio estonteante da musa Lilian Costa.

Garanta seu jornal, gratuitamente, no Barradão e nas lojas oficiais do clube. Curta e compartilhe nossa fan page: www.facebook.com/jornalrugidodoleao. (Site ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário