9 de outubro de 2012

Lateral-esquerdo Mansur é convocado para a Seleção Brasileira sub-20

A coordenação das divisões de base do Esporte Clube Vitória teve uma excelente notícia nesta tarde de terça-feira.

O jovem lateral-esquerdo Mansur, que já integra o elenco profissional do técnico Paulo César Carpegiani, foi convocado pelo técnico Emerson Ávila para um período de treinamentos na Granja Comary, no Rio de Janeiro, entre os dias 15 e 24 deste mês.

Feliz com essa oportunidade do jogador, o coordenador da base rubro-negra, João Paulo, em conversa com o Bahia Notícias, comemorou bastante o fato do atleta ter sido lembrado para vestir a camisa amarelinha.

- Esperava essa convocação já. Fiquei muito feliz por essa lembrança. Estou sempre conversando com o técnico Emerson Ávila e falando das qualidades dele - elogiou.

Na última vez que foi chamado por Ávila, o garoto sofreu uma lesão e foi cortado momentos antes de se apresentar. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário