30 de outubro de 2012

[Bragantino x Vitória] Ricardo Silva treina o time rubro-negro para melhorar passe e finalizações

Com um proveitoso treino com bola, na tarde desta segunda-feira, Ricardo Silva deu início à preparação do Vitória para jogar contra o Bragantino, sábado, às 16h20 de Brasília (15h20 em Salvador) no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

Depois de um domingo de folga, os jogadores se reapresentaram às 15h30 no CT Manoel Pontes Tanajura. A primeira atividade foi na academia: uma sessão de reforço muscular.

A seguir, aquecimento e um treino em espaço reduzidos – duas áreas demarcadas com cones – e quatro times, dois em cada área. O jogador podia dar somente dois toques na bola e a finalidade deste tipo de treinamento é aperfeiçoar a marcação e a troca de passes em curto espaço.

Ricardo Silva depois trabalhou os fundamentos de cruzamentos e finalizações e, para finalizar, um treino com o mesmo objetivo de finalização. Quatro jogadores atacavam e três tentavam impedir a marcação do gol, em um minuto.

O zagueiro Victor Ramos participou somente do treino de posse de bola em espaço reduzido, concluindo as atividades com corrida em torno dos campos do CT.

Já o lateral-esquerdo Gilson intensificou a fase de recondicionamento físico com o professor Alex Fernandes.

Com dores no calcanhar, o meia Mineiro realizou um treinamento na academia de musculação e nesta terça-feira estará liberado para as atividades no campo.

O meia Arthur Maia passou por um procedimento no dedo do pé esquerdo e o médico Luís Filipe Fernandes recomendou que ficasse em repouso.

Nesta terça-feira, os jogadores vão treinar pela manhã e à tarde no CT Manoel Pontes Tanajura. (Site ECV)


Nenhum comentário:

Postar um comentário