26 de outubro de 2012

Atacante Elton sobre a premiação: "Vamos deixar para pensar nisso depois (do acesso)"

A proximidade do acesso para a elite do futebol nacional criou no Vitória a expectativa de resolução para uma negociação que se arrasta desde setembro. A apenas quatro pontos de garantir o retorno para a Série A, os jogadores do Rubro-Negro aguardam uma proposta da diretoria para definir a premiação pela conquista da sonhada vaga para a Primeira Divisão.

Apesar de reconhecer a ansiedade para engordar a conta bancária com o famoso 'bicho', os atletas do time treinado por Ricardo Silva reconhecem que não é a melhor hora para tratar do assunto.

Para o atacante Elton, somente quando o acesso estiver garantido é que os jogadores devem pensar em pedir o cheque para a direção do clube.

- Nós já tivemos conversas sobre isso. Não ficou definido nada. Vamos deixar para conversar sobre valor depois que o objetivo for alcançado. Já trabalhei em alguns clubes onde demos ênfase à premiação e acabamos deixando passar uma oportunidade dentro do campeonato. Vamos deixar para pensar nisso depois - pediu o jogador.

Elton já é experiente quando o assunto é premiação por acesso. Na Série B de 2009, o atacante participou ativamente da campanha que culminou com o título do Vasco. Ele lembra que não teve problemas para receber o 'bicho', mas não se recorda dos valores que embolsou pelo retorno para a Série A.

- Já tem três anos isso. Nem lembro. No Vasco, foi pago desde o começo, na primeira rodada. Cada clube tem uma maneira de pagar premiações. Vamos fazer nossa parte dentro de campo para depois cobrar da diretoria - pontuou.

O atacante deixou claro que não participou das primeiras reuniões para tratar do assunto. A responsabilidade ficou a cargo dos líderes do grupo, como o volante Uelliton, que é capitão do time. Além disso, Elton confirmou que a diretoria rubro-negra se comprometeu a pagar um prêmio pelo acesso e outro pelo título da Série B.

- Não participei das conversas sobre premiações com a diretoria. Isso ficou a cargo de outros jogadores, como o Uelliton, que é capitão. Acho que a premiação vai ocorrer no momento certo. Estão vendo nosso esforço. Temos que procurar esquecer isso, até porque ainda não conquistamos o acesso. Claro que é uma premiação por acesso e outra por título. Mas nesse momento temos que nos preocupar em jogar bola - finalizou o atacante. (Thiago Pereira / GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário