18 de outubro de 2012

Assistente Alessandro Matos visita presidente Alexi Portela Júnior e agradece apoio

Pré-selecionado para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil, o árbitro assistente Alessandro Álvaro Rocha de Matos, da Federação Bahiana de Futebol, esteve nesta quinta-feira, 18, no gabinete do presidente do EC Vitória, Alexi Portela Júnior.

Alessandro agradeceu o apoio do clube que disponibilizou a pedido do presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, profissionais e a estrutura física para sua preparação visando o teste que será realizado em Zurique, na Suíça, entre os dias 9 e 17 de novembro.

Alessandro, 36 anos, filho do ex-árbitro e comentarista da Rádio metrópole FM, Manoel lima Matos, está há dez anos no quadro de arbitragem da Fifa, e pode realizar um sonho antigo: participar de uma Copa do Mundo. (Site ECV)

Um comentário:

  1. João Cláudio de q dos santos.19 de outubro de 2012 às 00:26

    Manoel lima matos e da equipe osgalaticos de Zé e rocha, abraços de rubro negro mais feliz do mundo. João Cláudio de q dos santos.

    ResponderExcluir