23 de setembro de 2012

[VOLEIBOL] Vitória é campeão invicto da segunda etapa do Campeonato Baiano Juvenil

O time juvenil de voleibol do Vitória conquistou de forma invicta a segunda etapa do Campeonato Baiano, neste fim de semana.

Na fase final, o rubro-negro venceu o time do Perfil por sets 2 a 0 , o Camaçari por 2 sets a 0, e o AVC ASBAC, também, por 2 sets a 0. O Perfil ficou com o segundo lugar.

Anteriormente já havíamos vencido a primeira etapa desta competição, também, de forma invicta. A equipe campeã do baiano será a que vencer o maior número de etapas na competição.

A equipe formou com Diego (Felipe), Walace (Aldemir), Caio, Luis Felipe (Junior), Robert (Symon) e Marlon (Maxuel).

O técnico é Gindson Soares, o coordenador técnico Márcio Xavier, e o diretor de esportes olímpicos Mário Ferrari. (Site ECV)



Nenhum comentário:

Postar um comentário