27 de setembro de 2012

Gabriel Paulista: "Título: vamos em busca com muito respeito e determinação"

Sua função é a de evitar os gols adversários, mas o zagueiro Gabriel Paulista superou as expectativas em uma das funções delicadas dentro das quatro linhas com a camisa do Vitória. Em ótima fase, o defensor disputou 23 partidas no Brasileiro da Série B, sendo 22 como titular.

Revelado nas categorias de base do Leão da Barra, Gabriel integrou a seleção do Campeonato Baiano e teve o gol mais bonito da competição nesta temporada.

A boa fase é ratificada nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B, onde esteve presente em 89% das partidas do Vitória na competição nacional, além da versatilidade demonstrada ao atuar em outras posições.

É muito importante você atuar em outras posições e ter a oportunidade de conhecê-las para que possamos aumentar a nossa compreensão tática e com a técnica poder desempenhá-la”, comentou.

Com contrato renovado até o final de dezembro de 2016, Gabriel Paulista já traçou sua meta para esta temporada; conquistar o título do Brasileiro da Série B.

Estamos realizando uma ótima campanha nesta Série B e temos que pensar grande, por que o Vitória tem uma história repleta de conquistas. Teremos muitas dificuldades para atingir o nosso objetivo, o título, pela qualidade de nossos adversários, porém, vamos em busca com muito respeito e determinação”, finalizou.

Na liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série B com 57 pontos conquistados em 26 jogos realizados, o Vitória da Bahia enfrenta neste sábado, ás 16h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, o Avaí, nono colocado com 40 pontos, pela vigésima sétima rodada da competição nacional. (GoldenGol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário