24 de setembro de 2012

Dinei comemora jogada do gol de Tartá e diz: "Voltei para deixar o Vitória na Primeira"

A irmandade dos velozes e carecas está em festa. Na partida contra o Goiás, a dupla Dinei e Tartá (foto) mostrou uma afinação de irmãos. Parecidos fisicamente, os dois foram decisivos no triunfo do Vitória sobre a equipe esmeraldina por 3 a 1, neste sábado no Barradão.

No terceiro gol do Leão, a dupla tabelou com muita velocidade antes de Tartá definir com muita categoria, marcando um belo gol. Parceiros dentro e fora de campo, os jogadores comemoraram o feito e culparam a irmandade pelo sucesso em campo.

- Estou muito feliz de ter entrado e ajudado a equipe. O gol foi uma jogada inteligente do Tartá. Vocês (da imprensa) brincam muito que nós somos irmãos. Somos bastante amigos e, dentro de campo, a gente se conhece – destacou Dinei.

Tartá também comemorou o triunfo e destacou que o fato de treinar com Dinei, no time reserva, ajudou na marcação do gol, já que o tento nasceu de uma jogada que é constantemente praticada pela dupla nos treinamentos.

- Estou feliz com a vitória e por ter ajudado os meus companheiros. Saímos na frente, eles empataram, mas continuamos bem e com confiança de que a vitória era questão de tempo. O gol foi uma jogada trabalhada com o Dinei e que a gente faz muito nos treinos. Desta vez, deu para fazer também no jogo e saiu o gol – comemorou Tartá.

Dinei ainda falou da satisfação pessoal de atuar no Barradão. O atacante lembrou que, quando deixou o Vitória para defender o Celta-ESP, em 2008, o Rubro-Negro estava na Primeira Divisão e que, por isso, espera devolver o Leão à elite do futebol brasileiro.

- Quando o jogo é aqui no Barradão, sinto mais prazer em defender essa camisa. Quando eu saí daqui, o Vitória estava na Primeira Divisão, e voltei para deixar o Vitória na Primeira, que é o lugar dele – disse o atacante. (Eric Luis Carvalho / GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário