26 de agosto de 2012

[Vitória x Barueri] Time finaliza nesta segunda-feira preparação para jogo contra Barueri

Dono da melhor campanha de todos os tempos da Série B, o Vitória começou a se preparar, neste domingo de sol, em Salvador, para mais um desafio: enfrentar o lanterna da competição, o Barueri, nesta terça-feira, dia 28, às 19h30, no Estádio Manoel Barradas.

Sem os jogadores que atuaram contra o Ceará, sexta-feira, os auxiliares técnicos Ricardo Silva e Rodrigo Carpegiani organizaram um treino de finalização e, por fim, um joguinho com dois times em campo reduzido. Carpegiani supervisionou as atividades.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Ceará, em Fortaleza, passaram pela academia de musculação para fortalecimento muscular, e depois correm por 20 minutos em torno dos campos do CT Manoel Pontes Tanajura.

Carpegiani aprontará o time nesta segunda-feira, pela manhã, com um treino tático e em seguida os jogadores relacionados iniciarão a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Ainda em fase de recondicionamento físico depois da parada por uma semana em virtude de um edema muscular, o meia-atacante Leilson realizou um trabalho individualizado com o por professor Alexi Fernandes.

Comprovando que está recuperado da lesão parcial de cruzado no joelho esquerdo, o atacante Dinei participou do treino normalmente, e será avaliado em um coletivo para que seja definitivamente liberado e possa vir a ser utilizado pelo técnico rubro-negro.

O treinamento desta segunda-feira foi marcado para 10 horas. (Site ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário