7 de agosto de 2012

SETOR DEFENSIVO FRÁGIL. Por Olavo José Oliva.

Olá amigos rubro-negros!

Ficou estampada a fragilidade da defesa do Vitória no último jogo contra o Bragantino. Quando o bom zagueiro Victor Ramos não joga o sistema defensivo sofre uma pane. O menino Dankler ainda não tem condições de ser titular no nosso glorioso time. Talvez daqui a alguns anos quando o porte atlético melhorar.

Observei no jogo contra o São Caetano (que por sinal tem um excelente zagueiro, Gabriel. Fiquemos de olho nele para a série A), que o menino Dankler perdeu quase todas as disputas físicas com o Leandrão que até deu nele de mão (nunca vi zagueiro apanhar de centro avante).

No jogo contra o Bragantino (que vergonha hein? Meu filho caçula ficou decepcionado), o atacante Lincoln, sempre levava a melhor sobre ele, seja no físico, ou na técnica. Até penalti ele já havia cometido, parecendo um jogador de vôlei!

Todas as vezes que o atacante do Bragantino pegava na bola eu ficava temeroso. O menino Dankler sempre perde o tempo do "bote" que o zagueiro experiente tem que ter. Desde o tempo da base que observo esse defeito dele. Falta inclusive estrutura física mais encorpada.

Por isso, fica o alerta. A torcida do Vitória não quer só subir, quer subir sendo campeã. E essa é a grande chance desta Diretoria de ficar na história do EC Vitória. E está fácil! O Goiás começou mal, reforçou um pouquinho e já está disputando vaga.

Que a atual Diretoria do EC VITORIA, reforce o grupo com um zagueiro experiente (No Mercosul têm muitos, e com o real valorizado fica mais fácil). Procure, também, mais um meia de qualidade e mais um volante (só temos três: Mancha, Uelliton e Michel).

Que Alexi Portela se convença, e deixe de ser teimoso, caso contrário poderá não subir para a série A do ano que vem. Falta ao presidente Alexi Portela ser visionário como são os grandes líderes, por isso perde tanto.

ESSA É A HORA! ESSE É O MOMENTO!

O time está bem, faltam apenas poucos ajustes. Zagueiro, volante e meia de qualidade para descerem do aeroporto, vestirem a camisa e gritarmos em novembro:
É CAMPEÃO!

Por: Olavo José Oliva
Auditor Fiscal, Bel. Em Direito e Conselheiro do ECVitória.

2 comentários:

  1. Dankler não tem porte físico.. esse cara só pode ser maluco! Sai daí corneta dos inferno!

    ResponderExcluir
  2. Mas... Que torcedor!
    O Dankler é cria da casa, filho da toca do Leão. Ele é maluco? É corneteiro dos infernos?
    Que postagem deprimente, hem?
    Você está ajudando o Vitória? Quer de volta o David? Vc tem tutu para trazê-lo de volta? Viva a realidade ó mancebo ph-fsa!

    ResponderExcluir