28 de agosto de 2012

José Rocha, Presidente do Conselho do Vitória, sugere ações para solucionar dívidas dos clubes

Presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, o deputado federal José Rocha (PR-BA) se reuniu com o presidente da CBF José Maria Marin e o vice Marco Pólo Del Nero, representantes de clubes e do diretor jurídico da CBF, Carlos Eugênio Lopes. Na pauta, discussão sobre várias ações com objetivo de solucionar o problema das dívidas públicas dos clubes.

Presidente da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara, José Rocha apresentou sugestões para a reestruturação da Timemania, que se tornaria mais atraente para o torcedor, aumentando substancialmente o volume do dinheiro arrecadado.

José Rocha falou ainda sobre o projeto em discussão no âmbito do Ministério do Esporte, conduzido pelo ministro Aldo Rebelo, cuja finalidade é compensar as dívidas dos clubes com o Governo pelo investimento na formação de jogadores olímpicos e de esporte de alto rendimento.

Sobre o projeto, o deputado rubro-negro tem outra sugestão: as dívidas fiscais e tributárias dos clubes serem compensadas através da publicidade de empresas públicas nas camisas dos clubes. (Site ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário