27 de agosto de 2012

Carpegiani recebe propostas de times da Série A mas diz que pretende continuar no Vitória

A campanha histórica do Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro começa a chamar a atenção de clubes que estão na elite do futebol nacional. Nesta segunda-feira, o técnico Paulo César Carpegiani admitiu ter recebido propostas para trocar o Rubro-Negro por times que estão na Série A. Apesar de tentadores, os convites foram rejeitados pelo treinador, que pretende cumprir o contrato com a equipe baiana até o final, em novembro deste ano.

- Tenho um trabalho a cumprir aqui. Tive propostas de clubes da Série A, mas não tenho nenhum interesse de sair do Vitória. Meu contrato é até o dia 30 de novembro e não vou deixar a equipe antes dessa data – disse Carpegiani.

O técnico rubro-negro lembrou que apenas uma vez em toda a carreira como treinador pediu para deixar um clube antes do término do contrato. Em 2010, Carpegiani rescindiu com o Atlético-PR para assumir o São Paulo. Acabou demitido do Tricolor paulista pouco tempo depois, experiência que serviu de lição.

- Deixei o Atlético-PR na terceira colocação do Campeonato Brasileiro para treinar o São Paulo. Até paguei a multa rescisória. Foi a única oportunidade na carreira que pedi para sair de um clube. Aqui no Vitória, pretendo cumprir meu contrato até o final - destacou.

Rumores apontam que o Vasco seria um dos interessados em contratar o treinador rubro-negro. A equipe carioca não vive bom momento no Brasileirão. Nas últimas quatro rodadas, foram três derrotas, sendo duas em clássicos contra Flamengo e Fluminense, resultados que colocam o técnico Cristóvão sob pressão.

Além de Carpegiani, jogadores do Vitória também já despertaram o interesse de clubes da Série A. Recentemente, o Flamengo sondou a possibilidade de contratar o meia Pedro Ken. O time baiano descartou a negociação antes mesmo dela ter início. (Thiago Pereira / GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário