30 de agosto de 2012

[América-RN x Vitória] Carpegiani comandou trabalho tático no Barradão

O técnico do Vitória, Paulo César Carpegiani, comandou nesta quinta-feira (30) o último treinamento em Salvador antes do embarque do time nesta noite para o importante jogo de sábado, dia 1º, contra o América-RN, às 16h20, no estádio Nazarenão, pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Sem muito tempo a perder, o treinador rubro-negro comandou um trabalho tático no campo principal do CT Manoel Pontes Tanajura. Nesta atividade, ele praticamente confirmou o time que entrará em campo. A única ausência foi o lateral-esquerdo Gilson, poupado pelo departamento médico sentindo dores na coxa. Mansur ficou em seu lugar.

Outra novidade foi a presença do lateral-direito Léo entre os titulares. Isso porque, o dono da posição, Nino Paraíba, foi vetado pelo DM no dia anterior e só estará disponível novamente para o duelo com o Criciúma, terça-feira, no Barradão.

Caso não tenha problemas de última hora, o Leão deve entrar em campo com a seguinte formação: Deola; Léo, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilson; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Willie; William Elton. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Deola e Douglas;
Laterais: Léo, Gilson e Mansur;
Zagueiros: Rodrigo, Gabriel Paulista e Victor Ramos;
Volantes: Fernando Bob, Uelliton e Michel;
Meias: Willie, Eduardo Ramos, Tartá e Pedro Ken;
Atacantes: Marcelo Nicácio, Marquinhos, William e Elton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário