11 de agosto de 2012

[América-MG x Vitória] William: "Quero fazer gols para meus filhos e para meu pai"

William fará, neste sábado, o primeiro jogo com a camisa do Vitória. A partida contra o América-MG será a estreia dele pelo Rubro-Negro.

E ele vai entrar em campo com um pedido especial: um gol para comemorar o Dia dos Pais.

- Quero fazer gols para meus filhos e para meu pai, que tem passado por um momento difícil e está internado. Falei com ele ontem [quinta-feira] e ele até pediu para fazer gol, disse que não vai assistir, porque está internado, mas quer um gol. Ele quer que eu ligue para ele depois do jogo dizendo que fiz um gol – contou o jogador.

Fazer o gol para o pai não é o único objetivo de William. O atacante foi contratado pela diretoria do Vitória para substituir Neto Baiano. Com 38 gols, Neto deixou o Brasil com status de Artilheiro do Ano e deixou saudade na torcida - lembrança que o reforço quer apagar.

- Tinha até esquecido que o Neto Baiano tinha passado por aqui. Tem que pegar as coisas boas que ele estava fazendo, os gols dele, e lembrar. Tenho que ficar preparado para tudo. O atleta tem que se preparar psicologicamente para as críticas positivas e negativas. Nem parei para pensar sobre isso. O importante é desenvolver o que sempre fiz em meu trabalho, e tenho certeza que terei bons frutos pela frente – comentou.

Fazer gols, aliás, tem um sido problema do Vitória nas últimas rodadas. A equipe não balança as redes adversárias há duas rodadas – exatamente desde a saída de Neto Baiano da Toca do Leão. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário