28 de julho de 2012

[Vitória x CRB] Jogo marca despedida do atual artilheiro do Brasil e do Barradão

O Vitória defende diante do CR Brasil, neste sábado, a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 28 pontos ganhos, o time rubro-negro não pode ultrapassar o líder Criciúma (32 pontos) que goleou o Barueri, por 4 a 1, sexta-feira.

Vitória x CRB terá início às 16h20 deste sábado, no Estádio Manoel Barradas, e a estimativa é de público superior a 20 mil pagantes. Até sexta-feira, mais de 12 mil ingressos foram vendidos.

Se derrotar o CRB e ampliar a invencibilidade dentro do Barradão este ano, o Vitória continuará um ponto atrás do líder e ficará cinco pontos na frente do terceiro colocado, o América MG, e seis do quarto colocado, o Goiás.

Despedida - O jogo da tarde deste sábado, que amanheceu ensolarado em Salvador, marcará a despedida no Barradão do atacante Neto. Artilheiro do Brasil (37 gols), o jogador está se transferindo para o futebol japonês. Neto também é o maior goleador do Barradão, com 48 gols marcados, ele ultrapassou Ramon Menezes que tem 44 gols no estádio.

Neto não atuou contra o Atlético do Paraná, sábado passado, no triunfo rubro-negro por 1 a 0, gol de Leilson, em Paranaguá (PR). “Em agradecimento ao carinho do torcedor, espero realizar um bom jogo e ajudar ao Vitória na luta por mais um triunfo”, disse o artilheiro, que já marcou seis gols no Brasileiro.

A equipe terá o desfalque do zagueiro Gabriel, com três cartões amarelos, e do lateral-esquerdo Mansur, em recuperação de contusão. Dankler assume a vaga no meio da zaga, enquanto o lateral Dener, que veio do Grêmio (RS), fará sua estreia no Barradão. Ele atuou diante do ASA, em Arapiraca.

Outra estreia será a do goleiro Deola, cedido emprestado pelo Palmeiras, e que chegou segunda-feira ao clube.

Carpegiani concluiu a preparação rubro-negra na sexta-feira, pela manhã, com um treino tático seguido de rachão no campo 2 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Do time que vai entrar em campo neste sábado, cinco foram revelados na divisão de base: Dankler, Victor Ramos, Uelliton, Leilson e Marquinhos. (Site ECV)

Goleiros: Douglas e Deola;
Laterais: Dener, Nino Paraíba e Léo;
Zagueiros: Dankler, Rodrigo Costa e Victor Ramos;
Volantes: Uelliton, Mineiro, Michel e Rodrigo Mancha;
Meias: Tartá, Arthur Maia, Pedro Ken e Leílson;
Atacantes: Neto Baiano, Marquinhos, Willie e Marcelo Nicácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário