27 de julho de 2012

[Vitória x CRB] Carpegiani relaciona 20 jogadores, entre eles Arthur Maia, Mineiro e Léo

Um treino tático seguido de um rachão. Assim, o Vitória finalizou, nesta sexta-feira, pela manhã, a preparação para jogar contra o CR Brasil, neste sábado, às 16h20, no Barradão, pela 13ª rodada do Brasileiro da Série B.

Carpegiani nos primeiros 30 minutos se preocupou em acertar o posicionamento do time, e definiu Dankler na zaga e Dener, que estreia no Barradão, na lateral-esquerda.

Marquinhos treinou normalmente e, mesmo em observação, está confirmado. Outro que fará sua estreia é o goleiro Deola, contratado recentemente.

Depois do treino tático, o rachão com duração de 20 minutos, apitado pelo preparador físico Ednilson Sena. Animado e disputado, terminou com a vitória do time com camisa amarela, por 5 x 4, com Nino marcando o último gol no minuto final. “Eu não prometi que faria o gol da vitória no último minuto?”, provocou Nino.

Mineiro, Dener, Pedro Ken e Marquinhos marcaram os outros gols. Arthur Maia, Marcelo Nicácio, Neto e Renan (goleiro) marcaram para o time com colete preto.

Os times: camisa amarela – Deola, Nino, Mineiro, Marquinhos, Rodrigo Costa, Dener, Willie, Pedro Ken, Victor Ramos, Alan Pinheiro, Gabriel, Welisson, Carlinhos, Uelliton, Caio Secco e Ricardo Silva (assistente técnico); colete preto – Douglas, Gabriel Paulista, Dankler, Rodrigo Mancha, Duylio, Michel, Léo, Ananias, Tartá, Leilson, Neto, Willian, Marcelo Nicácio, Arthur Maia e Renan (goleiro). (Site ECV)

Lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Douglas e Deola;
Laterais: Dener, Nino Paraíba e Léo;
Zagueiros: Dankler, Rodrigo Costa e Victor Ramos;
Volantes: Uelliton, Mineiro, Michel e Rodrigo Mancha;
Meias: Tartá, Arthur Maia, Pedro Ken e Leílson;
Atacantes: Neto Baiano, Marquinhos, Willie e Marcelo Nicácio.

5 comentários:

  1. QUE O LEÃO ATROPELA O CRB EU NÃO TENHO DUVIDA.AGORA VOU OBSERVAR AS ATUAÇOES. DESSE LATERAL DENER( PARECE UM LATERAL FRACO) E DEOLA NO VITÓRIA AGORA( EXPERIENTE GOLEIRO) OS DEMAIS A GENTE JÁ CONHECE E ESPERA QUE APRESENTE O FEIJÃO COM ARROZ.

    ResponderExcluir
  2. jogo dificil para o CRB mais eu acredito no galo. 5 jogos invictos, e o jogo passado fizemos uma virada espetacular pra cima do joinivile onde perdiamos de 3x0 no segundo e em menos de 30 minutos fizemos 4 gols.
    respeitem o CRB, pois é um dos grandes do nordeste junto com o Vitoria. e temos umaática.

    ResponderExcluir
  3. Vitoria o maior da Bahia e CRB o maior de AL. Todos os torcedores do CRB gostam do Vitoria. desejo sorte ao Vitoria mais não neste jogo. rs

    ResponderExcluir
  4. Esse lateral Dener no primeiro jogo dele com o Manto Sagrado pareceu mais um engodo empurrado por empresários, pois ele não marcou nem apoiou nada e pareceu muito lento para um lateral, portanto espero que nesta segunda chance ele mostre para que veio porque se não for para dar sangue tem que ir embora logo antes que vença o período de experiencia.

    Tithox

    ResponderExcluir
  5. O Vitória teem que jogar pelas laterais, já que, o Crb vai jogar na retranca com oito jogadores na defesa, esperando um erro do Vitória.

    ResponderExcluir