25 de julho de 2012

[Vitória x CRB] Carpegiani comandou treino tático e um coletivo na tarde desta quarta-feira

Carpegiani deu prosseguimento na tarde desta quarta-feira à preparação do time do Vitória para jogar contra o CR Brasil, sábado, às 16h20, no Estádio Manoel Barradas. O técnico comandou um treinamento tático-coletivo no campo do Barradão.

Para substituir Gabriel, com três cartões amarelos, Carpegiani revezou os zagueiros Dankler, que atuou em Paranaguá, contra o Atlético (PR), e Rodrigo Costa.

Deola assumiu o gol e outra experiência foi a substituição de Marquinhos por Arthur Maia.

No comando do ataque, o artilheiro do Brasil, Neto (37 gols) atuou no time com camisa amarela.
Carpegiani antecipou para a manhã o treinamento desta quinta-feira, que estava programado para 15 horas. O treino de sexta-feira também será de manhã e depois a equipe concentra na chácara Vidigal Guimarães.

Na primeira parte do treinamento desta quarta-feira, Carpegiani deu ênfase à parte tática para posicionar a defesa. Em seguida, treinou bola parada e, por último o coletivo que o time com colete preto venceu por 3 a 0, gols de Marcelo Nicácio, Mineiro e Alan Pinheiro, do time sub-20 e que foi integrado ao grupo profissional, assim como o volante José Welisson, campeão da Copa Internacional 2 de Julho.

Por causa de um trauma no dedo do pé direito, o meia-atacante Tartá foi poupado do treino com bola.
Os jogadores Mansur e Marco Aurélio continuam a fase de fortalecimento muscular no Centro de Fisiologia e nesta quinta-feira devem ser liberados para a etapa de transição com o professor Alex Fernandes.

Neste processo de transição já estão os meias Eduardo Ramos e Felipe e o volante Neto Coruja.
Dinei é o único jogador ainda entregue ao departamento médico. O médico Rodrigo Vasco da Gama acredita que segunda-feira o atacante esteja liberado para as atividades no campo.

Presente - Depois do treino desta sexta-feira, o meia Pedro Ken recebeu de presente das irmãs Katiele e Lorena Galvão um exemplar do livro “Mahatma Gandhi”. Torcedoras rubro-negras, elas são fãs do jogador.

É sempre gratificante ter o reconhecimento do torcedor. Peguei o gosto pela leitura com meu pai e sempre antes de dormir, principalmente na concentração e quando estou viajando, leio bastante”, confessou o jogador. (Site ECV)


Um comentário:

  1. Cadê o lateral esquerdo Gabriel Araujo que veio do cruzeiro a torcida soterapolitana está aguardando essa estreia.

    ResponderExcluir