30 de julho de 2012

[São Caetano x Vitória] Carpegiani: "É um jogo complicado"

Após seis triunfos consecutivos, o Vitória vai voltar a campo na terça-feira para defender a série inédita na história do clube na disputa da Segunda Divisão.

O adversário desta vez será o São Caetano, no interior de São Paulo. Confronto que, para o técnico Paulo César Carpegiani, tem tudo para ser um dos mais complicados dos últimos jogos do Rubro-Negro.

- É um jogo complicado. Dos paulistas, na minha impressão, é a melhor equipe. Vou ter a volta do Gabriel Paulista, mas, em contrapartida, um jogador fundamental, que é o Mansur, só vou poder contar na próxima sexta-feira – disse o treinador.

Em relação de terça-feira, o treinador disse não saber se vai poder contar com Neto Baiano. O atacante está em negociação para defender o Kashiwa Reysol-JAP e se despediu da torcida do Vitória no sábado. No entanto, após a vitória sobre o CRB, o atacante deixou no ar a possibilidade de entrar em campo contra o São Caetano.

Neto Baiano disse que iria conversar com o presidente do clube para saber sobre a possibilidade de jogar novamente. Conversa que o treinador também pretende ter.

- Não pensei ainda. Quero levar Neto e não conversei ainda. Vamos ver como tudo vai resolver. Mas vamos comemorar essa vitória muito significativa. Atingimos a marca dos 30 e estamos no meio do caminho. No São Paulo, nos primeiros cinco jogos, eu tive cinco vitórias, fizemos 15 pontos. Hoje passamos dessa meta. É uma coisa a comemorar – disse o técnico.

Com a sequência de triunfos, o Vitória chegou aos 31 pontos conquistados e está na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. O time baiano tem apenas um ponto a menos que o líder da competição, o Criciúma. (GloboEsporte)

Um comentário: