27 de junho de 2012

Lateral Nino sobre o ritmo de jogo: "Vai pesar um pouco, mas a vontade é mais do que tudo"

Três meses. Esse é o tempo que Nino Paraíba vai completar longe dos gramados no próximo sábado. Exatamente no dia que voltará a vestir a camisa número 2 do Vitória.

Recuperado de uma cirurgia no púbis, o lateral-direito vai substituir Léo na partida contra o Avaí, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O último jogo de Nino Paraíba pelo Vitória foi no dia 25 de março, contra o Bahia de Feira. Cinco dias depois do confronto pelo Campeonato Baiano, foi submetido a uma cirurgia para tentar acabar com a lesão que o acompanha há mais de um ano.

- Vai fazer três meses exatamente no dia que eu vou jogar. Foi muito complicado para mim esse período. Foi a primeira vez que eu fiquei tanto tempo parado assim – comentou o jogador.

A presença de Nino contra o Avaí está garantida. Com Léo suspenso por ter sido expulso na derrota para o Goiás, o lateral já foi escalado como titular pelo técnico Paulo César Carpegiani no primeiro coletivo da semana. Apesar de estar em boa condição física, ele alerta para a falta de ritmo de jogo por causa do longo tempo afastado.

- (O ritmo de jogo) Vai pesar um pouco, mas a vontade é mais do que tudo. Minha vontade de voltar a jogar vai superar tudo isso. Eu sempre procurava conversar com Léo e agora vou dar continuidade ao que ele vinha fazendo como titular – disse.

Com 13 pontos conquistados, o Vitória se mantém na quarta colocação da Série B. O Rubro-Negro está a seis pontos do líder América-MG, que já jogou pela oitava rodada e derrotou o Grêmio Barueri. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)

2 comentários:

  1. Confio em Você Nino.

    Nino de moleta é muito melhor que as miseras que vem jogando.

    Espero que a torcida tenha paciancia.

    Em 3 aou 4 jogos vai estar voando baixo.

    ResponderExcluir
  2. ACREDITO COM O RETORNO DE NINO,O LADO DIREITO FICA MAIS FORTE,A SUA VELOCIDADE SEMPRE FOI FUNDAMENTAL PARA LIGAR OS CONTRA-ATAQUES DO NOSSO LEÃO!

    ResponderExcluir