30 de junho de 2012

Confira no Rugido do Leão (nº 4) a entrevista bombástica com Alexi Portela Júnior

Na quarta edição do “Rugido do Leão”, jornal esportivo do Vitória e distribuído em dia de jogo no Barradão, o torcedor poderá conferir a entrevista com o presidente Alexi Portela Júnior, aniversariante neste sábado, dia 30.

Vai conferir também uma matéria exclusiva com o zagueiro Victor Ramos, que completa 50 partidas com o manto rubro-negro no jogo contra o Avaí.

Esta edição do jornal destaca aindaum pouco da história gloriosa de Flávio Tanajura no Vitória. Ex-zagueiro recordista de jogos no Leão, ele relembra o gol inesquecível, o jogo mais emocionante e outros fatos marcantes de sua longa carreira.

E tem mais pra você, como a Coluna do Leãodro, que defende "a arte de jogar bola" lembrando os grandes ídolos do passado, como Mário Sérgio, André Catimba e Arturzinho.

O torcedor pode garantir seu jornal, gratuitamente, no Barradão e nas lojas oficiais do clube. Curta e compartilhe a página do jornal no Facebook (www.facebook.com/jornalrugidodoleao). Tire suas dúvidas pelo e-mail jornalrugidodoleao@gmail.com. (Site ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário