9 de junho de 2012

Com Léo machucado, time rubro-negro retorna para Salvador após vencer em Minas Gerais

Trazendo o lateral-direito Léo machucado no ombro esquerdo, a delegação do Vitória desembarcou às 14h30 deste sábado, no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador. O técnico Paulo César Carpegiani lamentou o problema ocorrido com Léo, que foi substituído nos minutos finais do primeiro tempo, e aguarda uma definição do departamento médico sobre as condições clínicas do jogador.

Os jogadores foram dispensados no aeroporto e vão se reapresentar às 9 horas deste domingo, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, para um trabalho regenerativo.

O Vitória volta a jogar terça-feira, dia 12, contra o Guarani, às 21 horas, no Estádio Manoel Barradas. Os ingressos estarão à venda a partir desta segunda-feira no próprio estádio e nos postos espalhados em shoppings.

Contra o Guarani, o treinador rubro-negro terá à disposição o volante Michel, que cumpriu suspensão na vitória de 2 a 1 diante do Boa Esporte, em Varginha, sexta-feira. O atacante Dinei, que ficou de fora por contusão, melhorou sensivelmente. (Site ECV)


2 comentários:

  1. Agora estou otimista que vamos subir para 1ªdivisão. Mas precisamos continuar com a mesma postura e nos falta os laterais e um bom goleiro.No mais temos que vencer todas dentro do Barradão e caso não vença fora pelo menos o empate nos conforta para se manter no g4 e o que queremos é ser campeão da segundona, pois os times que estão na dispulta nós podemos desbancar. Este time do America do RN e Mineiro que nos espere na liderança daqui para frente.

    ResponderExcluir
  2. Já virou um problema crônico esse ombro de Léo...

    ResponderExcluir