26 de maio de 2012

Sem a Copa do Brasil, zagueiro Gabriel Paulista espera conquistar acesso no Brasileiro

Destaque do setor defensivo do Vitória nesta temporada, o jovem zagueiro Gabriel Paulista, 21 anos, declarou nesta sexta-feira, 25, que espera superar as perdas do Campeonato Baiano para seu maior rival, o Bahia, e a eliminação na Copa do Brasil frente ao Coritiba com o acesso para a Série A do Brasileiro na próxima temporada.

No entanto, o defensor destoa com a camisa do Leão da Barra e já acumula títulos individuais conquistados pelo desempenho no Campeonato Baiano.

Além de estar na seleção do certame estadual, o zagueiro pôde comemorar o feito de ter marcado o gol mais bonito da competição, este contra o Atlético de Alagoinhas, em partida válida pela 13ª rodada.

Sem tempo para desfrutar das conquistas, Gabriel já está com a cabeça voltada para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e espera esquecer a eliminação da Copa do Brasil com triunfo sobre o Criciúma, fora de casa, na próxima terça-feira.

Infelizmente ficamos de fora da Copa do Brasil, apesar de largar na frente contra o Coritiba, na casa deles, mas futebol é assim mesmo. Agora temos de voltar nosso pensamento para a disputa da Série B e buscar o acesso para o Vitória na próxima temporada”, declarou o zagueiro Gabriel Paulista.

Em relação ao próximo adversário, ele pediu atenção de sua equipe, além, de considerar uma equipe perigosa. “Todos os jogos neste tipo de competição são complicados, porém, temos que ter bastante atenção por que a equipe deles sabe jogar, mas também temos nossas qualidades e podemos sair de Santa Catarina com a vitória”, finalizou.

Na sétima colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com três pontos conquistados em um jogo realizado, o Vitória da Bahia encara nesta terça-feira, 29, ás 21h50, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, o Criciúma, terceiro colocado com a mesma pontuação, em partida válida pela terceira rodada da competição nacional. (Antônio Boaventura / GoldenGol)

5 comentários:

  1. Cara essa direitoria esta de brincadeira cara robston velho como uma grande contratação de alto valor tenho certeza o cara nem relçao pega quero saber o que esta acontecendo se ele brigou com alguem sei la pq ninguem para de jogar bola de uma hora para outra não ele por aonde passou foi titular é um grande volante como se chama no futebol volantão vlw abraços

    ResponderExcluir
  2. ESTE GAROTO JOGA MUITO. NENHUMA NOVIDADE, NÉ? POIS SIM... O PROFESSOR PARDAL VAI QUEIMAR O GAROTO. NENHUMA NOVIDADE, OK? APOSTO QUE SAI NA 7ª RODADA, QUANDO NEM O SENHOR RAIburro SEMprós, ALIADO, AMANTE, AMIGO... VAI MAIS AGUENTAR. COMO AMO O VITÓRIA!!! LAMENTO ESSE PROFESSOR PARDAL.
    ASS. DANTAS NIGHT

    ResponderExcluir
  3. vc e o cara gabrieu te adimiro bastante vc nao pode ficar de fora dessa time com a saida do laterau tem que jogar com treis zagueiro

    ResponderExcluir
  4. NINGUÉM SE ILUDA COM ESSES JOGADORES E COM O TÉCNICO (PARDAL), É SOFRIMENTO MARCADO.

    ResponderExcluir
  5. Podem esquecer a Série A, o Vitória não tem time para garantir o acesso. O Vitória vai disputar a Série B para não cair para a Série C.

    ResponderExcluir