9 de maio de 2012

Ex-Vitória, Leandro Domingues relembra golaço e diz: "Eu estarei na torcida pelo Vitória"

Botafogo e Vitória se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão, de olho em uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

No mesmo palco dessa partida, em setembro de 2009, pelo Campeonato Brasileiro, o time baiano vencia o Glorioso por 1 a 0 até os 40 minutos do segundo tempo. Foi quando Leandro Domingues pegou uma bola no campo defensivo do Rubro-Negro e avançou até marcar um golaço, praticamente selando o triunfo (que no fim das contas seria de 3 a 1). Atualmente no Kashiwa Reysol, do Japão, o meia relembrou a pintura.

- Eu dominei a bola no nosso círculo central e percebi que a zaga do Botafogo estava adiantada. Fingi que daria um passe, passei por dois, arranquei até a grande área e tive tranquilidade para deslocar Jefferson com uma conclusão rasteira no canto. Sem dúvida foi um dos gols mais bonitos da minha carreira, até porque peguei a bola muito longe da baliza - disse.

Mesmo do outro lado do mundo, Leandro Domingues sempre dá um jeito de acompanhar o Vitória. O meia revelou que conseguiu assistir apenas o segundo tempo da partida de ida contra o Botafogo - que terminou 1 a 1 em Salvador - e tentará ver o duelo no Engenhão. Ele vai reforçar a torcida pela equipe baiana e, em sua opinião, o trio de ataque pode fazer a diferença.

- Com certeza será uma partida equilibrada. Atuar contra o Botafogo no Engenhão é sempre complicado. Mas o Vitória mostrou força no Barradão e podia até ter ganho o primeiro jogo, o que seria muito importante. Neto Baiano está vivendo uma grande fase. Além dele, Geovanni e Tartá também podem decidir. E eu estarei na torcida pelo Vitória - garantiu. (GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário