25 de maio de 2012

[Criciúma x Vitória] Sem Pedro Ken (machucado), Carpegiani testa Eduardo Ramos em treino

Carpegiani iniciou na tarde chuvosa desta sexta-feira a preparação do time do Vitória para jogar contra o Criciúma, terça-feira, ás 21h50, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC).

O técnico foi informado pelo departamento médico que o meia Pedro Ken sofreu uma lesão muscular grau 1 e está afastado por duas semanas.

Sem Pedro Ken, que se machucou diante do Coritiba, o treinador testou Eduardo Ramos. O meia, recém-contratado depois de atuar no primeiro trimestre pelo Náutico (PE), tem chances de atuar.

No treinamento técnico desta tarde, o volante Uelliton, com dores musculares, foi poupado. A novidade foi a participação do goleiro Douglas, recuperado de uma contusão muscular.

Neste sábado, pela manhã, o time volta a treinar no CT Manoel Pontes Tanajura. A viagem para Florianópolis será às 17 horas de domingo, após o treinamento pela manhã. (Site ECV)

2 comentários:

  1. Quero apostar que vai perder pra o criciuma.
    o time nao gosta de CARPEGIANI,E ESSA DIRETORIA AINDA TRAZ PRA ESCULHAMBAR O QUE RICARDO SILVA JÁ FEZ.VAI PERDER.E SE NAO TIRAR LOGO VAI CAIR PRA TERCEIRA

    ResponderExcluir
  2. por quer riudo no lugar de pedrok e tartar vouta na posicao que atuava no fliminesse de volante avansado

    ResponderExcluir