19 de maio de 2012

Carpegiani: "Independente de estar jogando fora. Temos a obrigação de ganhar"

Voltando ao comando do Vitória após dois anos, o técnico Paulo César Carpegiani espera iniciar a disputa da Série B, neste sábado (19), contra o Grêmio Barueri, às 16h20, no estádio Arena Barueri, com o pé direito.

De acordo com o gaúcho, o tempo de trabalho foi curto, mas os atletas já sabem o que ele quer.

- Tive oportunidade de trabalhar ontem durante um tempo. Não é para forçar, mas uma necessidade de conhecer o grupo e aprimorar o trabalho. Vamos enfrentar qualquer adversário com o mesmo objetivo, de se impor. Quando joga dentro de casa, tem o apoio da torcida. Fora é ao contrário. Tem que ter um time organizado, que saiba o que vai fazer. A motivação é o resultado. Tem que servir como exemplo isso, independente de estar jogando fora. Temos a obrigação de ganhar – disse.

Segundo o comandante rubro-negro, vencer no início do campeonato é sempre bom.

- O Vitória está bem e subir é o nosso objetivo maior. Temos que pensar jogo após jogo, fazendo o resultado. Arrancadas são sempre importantes. Tive a experiência com o São Paulo no ano passado de ter cinco vitórias. Nosso objetivo é esse: arrancar bem e fazer pontos dentro e fora de casa – afirmou. (Maurício Naiberg / BahiaNotíicas)

5 comentários:

  1. Finalmente temos um tecnico que reconhece a superioridade do vitoria e diz que o vitoria tem obrigacao de vencer,parabens Carpegianni,chega de covardes.

    ResponderExcluir
  2. Pq não coloca o lateral direito do juniores ou Dimas? Pq não empresta ou rescinde com Lúcio Flávio? Cd Índio, Robston, Jô? Acho q o rubro negro deveria rever alguns jogadores e emprestar, rescindir e contratar outros. Bora Vitória!!!

    ResponderExcluir
  3. Aprovado, apesar de criticas inconsequentes de alguns. Sem dúvida, considero uma grande inovação da comissão técnica, se temos um grande agregador como o nosso Ricardo Silva, nada mais justo que o uso desta inteligência lançada pelo técnico Carpegiane tenham certeza, que o vitória lança e em breve iremos ver em muitas outras equipes o uso deste expediente, assim como a maioria dos brasileiros são opinadores técnico estando de longe, porque não aquele que vive o dia dia do clube não pode comandar como observador. Ninguém consegue exito sozinho. Meus parabéns VITÓRIA.

    ResponderExcluir
  4. é isso ae!!! time pra cima deles... dentro ou fora do barradao.

    ResponderExcluir