6 de maio de 2012

[BAVI - 06/05/12] Meia Geovanni: "Aqui no Barradão é difícil ganhar da gente"

É só chegar um Ba-Vi que a torcidado Vitória já pensa nele como possível protagonista. Como esquecer das duas cobranças de faltas certeiras do maestro Geovanni?

Ano passado, no primeiro jogo da semifinal, em Pituaçu, gol com um minuto que aumentou a vantagem do Leão. Este ano, o camisa 10 do Vitória voltou a ser decisivo. Outra bolana gaveta tricolor que definiu a vitória rubro-negra por 3x2 no Barradão.

// Tudo sobre o BAVI de 06/05/12

Neste domingo (6), às 16h, Geovanni pode decidir para o rubro-negro mais uma vez no Barradão. O meia não foge da responsa e espera repetir o heroísmo.

Clássico é decidido nos detalhes. No último foi assim, com uma cobrança de falta. São coisas que Deus dá o dom. E eu procuro treinar todos os dias, porque pode decidir não só a partida, como o campeonato”, comentou.

No treino fechado desta sexta-feira (4), uma pessoa em especial ficou ligada nas cobranças de faltas de Geovanni, o filho Daniel, de 7 anos. “Trouxe até o meu filho, que é torcedor do Vitória para me motivar mais”, brincou o meia.

O jogo deste domingo é o primeiro que vai decidir o campeão baiano. No dia 13, tem a finalíssima em Pituaçu, mas se depender de Geovanni o foco é total na partida do Barradão. “Eu sempre falo que o primeiro jogo é o mais importante. É jogar com seriedade, respeitando o adversário e conseguir um bom resultado”, falou.

Casa - E Geovanni conta justamente coma força do Barradão e o recente retrospecto contra o rival para reverter a desvantagem. “Vamos jogar com o apoio da nossa torcida. Aqui no Barradão é difícil ganhar da gente e esse ano não perdemos para o Bahia. Empatamos lá e vencemos aqui. Espero que possa ser feliz novamente”, ressaltou.

Ser decisivo e vencer o Baiano é o sonho do camisa 10. “Quando você ganha, o seu nome fica marcado na história. Eu quero ser campeão aqui no clube. Vencer o Baiano, a Copa do Brasil e a Série B”. (iBahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário