20 de abril de 2012

Vitória tem a melhor defesa do Baianão. Zagueiro Dankler: "É procurar manter a média que nós vamos parar a equipe deles"

Vinte e um gols em 11 partidas. Esse é o retrospecto do Feirense no estádio Pedro Amorim neste Campeonato Baiano. Terceira colocada da fase de classificação, a equipe fez valer o mando de campo. Foram sete triunfos, três empates e apenas uma derrota em Senhor do Bonfim. E essa é a preocupação do Vitória para o primeiro jogo da semifinal do estadual.

Para segurar a força do Feirense com o apoio do torcedor, Dankler confia na força defensiva do Vitória.

O zagueiro, que vai substituir Rodrigo, lembrou que o Rubro-Negro tem a melhor zaga da competição, com 17 gols sofridos em 22 jogos disputados, e confia na manutenção das estatísticas.

- Hoje nós temos a defesa menos vazada do campeonato. É procurar manter a média que nós vamos parar a equipe deles – disse o zagueiro.

Na última rodada da primeira fase do Baiano, o Vitória não teve dificuldades diante do adversário deste domingo. No Barradão, triunfo fácil por 6 a 1. Mas para este domingo, o técnico interino Ricardo Silva acredita que não será tão tranquilo assim.

- De maneira nenhuma. É outro jogo. São as semifinais agora. É um jogo diferente, em um gramado diferente e outra história. O jogo lá não vai ser fácil – opinou o treinador.

Ricardo Silva lembrou também que o fator motivacional pode ser um diferencial para o Feirense. Por isso, tratou de alertar os jogadores do Vitória.

- Se eles passarem pela gente vão para a final do Campeonato Baiano e isso será um fato inédito. Preparamos a nossa equipe psicologicamente para este momento – comentou.

Como teve melhor campanha na primeira fase do estadual, o Vitória vai para a semifinal com a vantagem de poder fazer o segundo jogo no Barradão e com a possibilidade de atuar por dois empates ou duas partidas com saldo de gols igual. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário