31 de março de 2012

Gabriel Paulista deve ficar afastado por 15 dias

O zagueiro Gabriel Paulista não atuará mais pelo Vitória na fase de classificação do Campeonato Baiano 2012. Nesta sexta-feira, o defensor foi submetido a um exame de imagem que apontou uma lesão grau 1 na coxa esquerda.

Segundo o Departamento Médico do clube, o tempo de recuperação é de aproximadamente duas semanas e Gabriel só deve voltar na fase final do estadual.

Gabriel se machucou na última quarta-feira, no segundo tempo da partida contra o Flu de Feira, no Barradão. Já na saída do gramado, o jogador afirmou que dificilmente teria condições de enfrentar o Itabuna no domingo, no Estádio Luis Viana Filho, pela 19ª rodada do Baianão.

A lesão de Gabriel aumenta a lista de desfalques do Vitória. Na manhã desta sexta-feira, o lateral Nino Paraíba foi submetido a uma cirurgia para tratar de uma pubalgia. A expectativa inicial era de que o jogador levasse pelo menos 60 dias para se recuperar totalmente. No entanto, o prazo já foi atualizado e Nino deve ficar longe dos gramados por cerca de um mês.

Victor Ramos, suspenso, é outro que não pode ser utilizado pelo técnico Toninho Cerezo. A boa notícia é que Dankler, até então considerado dúvida por conta de uma pancada no tornozelo, treinou normalmente nesta sexta-feira e já não preocupa para a rodada do fim de semana. (Thiago Pereira / GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário