28 de março de 2012

Volante Michel: "Tenho 2 anos de contrato... meu foco é aqui e não existe essa história de ir para o Ceará"

No último domingo, enquanto o Vitória perdia para o Bahia de Feira, o volante Michel, titular no time de Toninho Cerezo, estava acompanhando o clássico entre Ceará, seu ex-clube, e Fortaleza, no estádio Presidente Vargas.

O fato gerou desconfiança por parte de todos em relação sua permanência na Toca do Leão. Mas, para o jogador, sua saída nunca foi cogitada.

- Tenho dois anos de contrato com o Vitória. Quando cheguei, disse que queria ser ídolo, assim como o Vanderson e o Viáfara. Então meu foco é aqui e não existe essa história de me transferir para o Ceará. O que aconteceu é que tenho um apartamento em Fortaleza e joguei cinco anos lá. Fui ver o clássico porque tenho amigos no time. O Cerezo me liberou. Não teve nada demais – afirmou.

De acordo com o jogador, o próximo adversário do rubro-negro, o Fluminense, precisa ser respeitado.

- Não é porque nosso adversário está em mau momento que o jogo vai ser fácil. Nós é que temos que facilitar a partida. Não podemos deixar que o que ocorreu contra o Bahia de Feira se repita. Precisamos entrar focados para voltar a ter a pegada de antes e conseguir vencer dentro de casa para encostar no Bahia, que é líder do estadual - disse. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário