28 de março de 2012

[Vitória x Fluminense] Vitória joga hoje no Barradão com uniforme novo

Apagar a má impressão. Este é o objetivo do Vitória na partida contra o Fluminense de Feira, nesta quarta-feira, às 20h30 (horário de Brasília) no Barradão, pela 18ª rodada do Campeonato Baiano 2012. No último domingo, a equipe treinada por Toninho Cerezo foi derrotada pelo Bahia de Feira por 2 a 0 e ficou a sete pontos de distância da liderança do estadual.

Em entrevista coletiva, o treinador alertou que o time precisa crescer para não passar vergonha na competição.

Para o Fluminense de Feira, o duelo vale uma sobrevida no Baianão. O Touro do Sertão ocupa a penúltima colocação da tabela de classificação, na zona de rebaixamento, e precisa desesperadamente de um triunfo para conseguir respirar aliviado. A missão, no entanto, não é nada fácil. A equipe do técnico Zanata não vence há 11 rodadas e conquistou apenas dois pontos nos últimos cinco jogos.

A partida entre Vitória e Flu de Feira terá arbitragem de Lúcio José Silva de Araújo, que terá como assistentes Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Raimundo Carneiro de Oliveira.

Desfalques
Cerezo não poderá contar com o volante Uelliton e o lateral Nino Paraíba para a partida contra o Flu de Feira. A dupla está suspensa e só poderá voltar a entrar em campo no domingo, diante do Itabuna.

Apesar dos desfalques, o treinador rubro-negro preferiu não fazer mistério sobre a equipe e confirmou Léo e Róbston no time titular.

Dessa forma, o Vitória deve entrar em campo com Renan; Léo, Gabriel Paulista, Rodrigo e Wellington Saci; Michel, Róbston, Pedro Ken e Geovanni; Rildo e Neto Baiano.

No banco de reservas, Cerezo terá a disposição o atacante Índio, que ficou de fora dos últimos dois jogos. Dinei e Marquinhos também são opções para a partida.

Noite de estreia e homenagem
A noite desta quarta-feira será de estreia no Barradão. Pela primeira vez na temporada, o Vitória entrará em campo com o novo uniforme, lançado na última terça-feira, em um desfile promovido na nova loja do clube.

A partida contra o Fluminense de Feira também marcará a homenagem ao atacante Neto Baiano, que completou 100 jogos com a camisa rubro-negra no último domingo.

Histórico
No primeiro turno, as duas equipes empataram em 1 a 1, em partida realizada no Joia da Princesa, pela 5ª rodada. Neto Baiano foi o autor do gol do Vitória, enquanto Fabinho descontou para o Fluminense de Feira. (GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário