31 de março de 2012

Monica Veloso, paratleta do Vitória participa da 10ª Travessia dos Fortes

Depois de participar da penúltima etapa do circuito Mercosul, na Praia da Enseada, em Santa Catarina, a paratleta do Vitória, Monica Veloso (Codes/Hammerhead/Embasa) disputa neste domingo, 1º de abril, a partir das 9h35, a 10ª Travessia dos Fortes Embratel, no Rio de Janeiro.

A prova tem percurso de 3,5 mil metros e reunirá 2,5 mil participantes, divididos em três grupos: elite, faixa etária (17 categorias no masculino e no feminino) e PNE.

A Travessia dos Fortes será disputada no mar de Copacabana, com largada no Posto 6 e chegada no Forte do Leme.

Monica após a participação na Travessia dos Fortes viaja para Santa Catarina, a fim de disputar a última etapa do Mercosul. Posteriormente, segue para Natal, visando a etapa Norte-Nordeste Brasil Paraolimpico, prova do Comitê Paraolimpico Brasileiro.

Ela vai nadar os 100m livre, 100m peito, 100m costas, 400m livre e 200m medley, buscando os índices para sua participação em piscina no Circuito Brasileiro Brasil Paraolimpico.

Quando esteve em Santa Catarina, Monica participou no Teatro da Histórica São Francisco do Sul, da festa de premiação dos melhores da VIII Copa Hammerhead de Travessia. Com a presença dos diretores da Hammerhead, Ricardo Schefer, Marcio Cavalcante e Fabio Kuint, e o secretário de Esportes, Renato Laus, foram premiados os melhores de 2012 no geral e nas categorias, incluindo a PNE.

A festa teve vários homenageados e a Hammerhead foi homenageada pela paratleta baiana, com uma placa, pelo apoio que já dura quatro anos. (Site ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário