16 de março de 2012

Lateral Nino está apto para o BAVI. Atacante Rildo e lateral Wellington Saci treinam em coletivo.

Toninho Cerezo aproveitou o coletivo da tarde desta quinta-feira no Barradão para observar os jogadores Rildo e Wellington Saci, que estão voltando contusões. Eles participaram um tempo do coletivo e reagiram satisfatoriamente.

Rildo machucou o joelho na terceira rodada, contra o Vitória da Conquista, em Conquista, enquanto Wellington Saci se lesionou no joelho na sexta rodada. Os dois serão avaliados ainda nesta sexta-feira pelo treinador.

// Tudo sobre o BAVI de 18/03/12

A reapresentação dos jogadores ocorreu nesta quinta-feira após a partida com o São Domingos, pela Copa do Brasil. Nino foi examinado e o médico Ivan Carilo garante que o lateral-direito não preocupa para o clássico Ba-Vi, domingo, às 16 horas, no Barradão. “O tornozelo está sem edema e não teve derrame”, explicou.

Quem jogou mais de 45 minutos realizou treinamento regenerativo na academia de musculação. Os reservas participaram do coletivo contra o sub-20 que goleou por 6 x 2, gols de Agdon, Willie, Duylio, Alan Pinheiro, Edson e Mauri.

No primeiro tempo do treino, Cerezo escalou o time com: Douglas, Romário, Dankler, Rodrigo Costa e Wellington Saci; Robston, Mineiro, Arthur Maia e Lúcio Flávio; Rildo e Dinei.

No segundo tempo, o time formou com: Gustavo, Jô, Alan Henrique, Rodrigo Costa e Romário; Neto Coruja, Rodrigo Mancha, Lúcio Flávio e Tartá; Índio e Dinei.

Nesta sexta-feira, a equipe volta a treinar à tarde e depois serão relacionados os jogadores para a concentração. (Site ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário