12 de fevereiro de 2012

Zagueiro Dankler: "Vamos fazer o possível para tentar pará-los, mesmo jogando fora de casa"

Promovido à profissional no início deste ano, o zagueiro Dankler, 19 anos, vive um momento especial na carreira.

Relacionado para o clássico deste domingo, contra o Bahia, no Estádio de Pituaçu, o jogador divide a ansiedade do seu primeiro Ba-Vi com a responsabilidade de marcar o atacante Souza, que já marcou sete gols no estadual deste ano.

- Faz parte da nossa profissão. O Souza vem de um bom momento, tem marcado gols. O time do Bahia venceu as cinco últimas partidas. Eles estão bem. Mas vamos fazer o possível para tentar pará-los, mesmo jogando fora de casa – disse o zagueiro.

No currículo, Dankler se orgulha de nunca ter perdido para o Bahia, apesar de lamentar um empate que custou a vaga na Copa São Paulo de Juniores de 2011.

- Eram quartas de final e perdemos nos pênaltis após empatarmos no último minuto. Tirano esse jogo, nunca perdi para o Bahia nas categorias de base. Estou invicto – afirmou.

E para manter o 100% de aproveitamento, a cobrança em casa é o principal incentivo.

- Lá em casa todo mundo é Vitória. Tem que vencer. Até um tio meu que torce para o Bahia vai torcer para o Vitória neste domingo. Nessas horas todo mundo é Dankler Futebol Clube – brincou o jogador. (Thiago Pereira / GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário