26 de fevereiro de 2012

[Sub-20] Vitória 4 x 1 Serrano - 26/02/12 - Defensores se destacam na goleada do time rubro-negro

Os defensores se destacaram na goleada do Vitória de 4 a 1 sobre o Serrano, em jogo válido pela 11ª e última rodada dos jogos de ida da fase de classificação do Campeonato Baiano Sub-20, realizado neste domingo, no Barradão. 

O zagueiro central Luiz Vinícius marcou dois gols, o lateral Dimas mais um e o atacante Denis completou o placar.

Com o resultado, o Vitória se mantém na segunda colocação. Quarta-feira, às 18h45, o time rubro-negro joga novamente contra o Serrano, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

A equipe rubro-negra perdeu um pênalti quando o placar estava 4 a 0 e sofreu um gol de pênalti nos minutos finais. No lance da penalidade perdida por Willie – o goleiro defendeu – o árbitro mandou repetir, mas o assistente acusou que um atleta do Vitória invadiu a área antes da cobrança e o árbitro preferiu advertir o jogador e marcar dois lances a favor do Serrano.

Mesmo superior em campo, o Vitória demorou a abrir o marcador. O primeiro gol saiu aos 16 minutos com o lateral Dimas. O primeiro de Luiz Vinícius foi assinalado aos 37 minutos.

No segundo tempo, Luiz Vinícius ampliou com 3 minutos e Denis, aos 35 minutos, fechou o placar para o rubro-negro.

O Vitória goleou com: Gustavo, Dimas, Luiz Vinícius, Clayton e Lucas (Welison); Duylio, Marcone, Gabriel (Araújo) e Mauri; Agdon e Willie. Técnico: Carlos Amadeu. (Site ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário