28 de fevereiro de 2012

[Serrano x Vitória] Cerezo: "Nossa equipe vai ser a base que ganhou o último jogo"

Vitória e Serrano voltam a se enfrentar na noite desta quarta-feira. No domingo, na última rodada dos jogos de ida do Campeonato Baiano, o Rubro-Negro não teve dificuldades para vencer por 3 a 0.

Por causa desta situação, o técnico Toninho Cerezo quer evitar qualquer tipo euforia dos jogadores do Vitória.

- Fizemos um grande primeiro tempo, conseguimos dominar no jogo, mas agora é na casa do adversário. Temos que trabalhar bem a cabeça da rapaziada para entrar com determinação e vontade – afirmou o treinador.

Para Cerezo, o Vitória encontrará dificuldades no estádio Lomanto Júnior. Ele lembrou que, por causa da derrota na última rodada, o Serrano terá a necessidade de vencer para se afastar da zona de rebaixamento.

- Vamos jogar na casa do adversário e acredito que nós vamos ter muita dificuldade nesse próximo jogo.

Em relação ao time que vai entrar em campo, o treinador do Vitória confirmou o retorno de Mineiro ao meio, mas não quis falar se Neto Baiano, artilheiro do estadual com 11 gols, volta ao time depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

- Nossa equipe vai ser a base que ganhou o último jogo. Pode ter uma ou duas mudanças, mas se eu falar tudo, acaba o segredo, como diz o Joel (Santana) – despistou.

Com 20 pontos conquistados, o Vitória é o quarto colocado do Campeonato Baiano e precisa vencer o Serrano para tentar se aproximar do líder da competição, o Bahia, que tem seis pontos a mais. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)

8 comentários:

  1. Nao aceito nem o empate amanha so a vitoria.Minha paciencia ta acabando,e Cereso só voce ta vendo motivo p/ dar risada como mostra a foto

    ResponderExcluir
  2. Cerezo, entre com o mesmo time do último domingo.
    Deixe Neto Baiano e Mineiro no banco.
    O Vitoria para ser Campeão Bahiano, precisa apenas dos retornos de Nino Paraiba, W. Saci e
    Rildo.
    Reflita sobre essa condição.

    ResponderExcluir
  3. Da equipe do último jogo, só entraria Mineiro no lugar de Mancha e Pedro Ken no lugar do enganador LF.

    E, futuramente, com os retornos de Nino e Saci nos seus postos de origem, teríamos a equipe completa e competitiva para tudo que vier.

    ResponderExcluir
  4. ví uma entrevista de Marcelinho do Jahia e confesso q me sentí pequeno....do jeito que nosso presidente vai deixar o Vitória...clube amador e sem competência...artur maia, giovani, lucio flávio ou outro qualquer miséria não vão levar o Vitória a lugar nenhum....precisamos de um jogador referência....craque, bata falta, deixe os outros de cara e tenha velocidade......este ano parece q vai ser mais um degrau para baixo.....qto sofrimento com esta diretoria ridícula! qtos homens orgulhosos e que colocam o nosso clube bem abaixo de seus egos......lastimável!

    ResponderExcluir
  5. Roberto, não se sinta assim por causa da entrevista do chefe da carniça!
    Mesmo com todos os nossos problemas (acordem Diretoria, jogadores e torcida)somo melhores que eles. AVANTE VITÓRIA!!

    ResponderExcluir
  6. Com cerezo mantendo a equipe medrosa tao cedo não vou ao barradas. Queria ver Douglas, Nino, Victor, Gabriel e Saci, Ueliton, Coruja, Giovani e Marquinhos, Rildo e Neto.

    ResponderExcluir
  7. Não concordo Roberto, acho sim que a diretoria não tem feito o suficiente para deixar o Vitória forte, no entanto não vejo estes jogadores que citou (Arthur Maia, Geovanni, Lúcio Flávio)como ruins, Lúcio Flávio deste é o único que está devendo, porém Geovanni é um bom jogador e talvez precise de mais espaço na equipe este ano, mas Arthur Maia tem feito ótimos jogos, tem perdido gols é verdade, mas tem se apresentado nos lances e jogado bem,é preciso também perceber que Arthur Maia jogava mais adiantado na base, hoje tem jogado mais atrás, feito o terceiro homem de meio campo, o que exige voltar mais, compor o meio, defender e sair rápido para o ataque, algo que não é muito fácil de adaptar, quem faz a função original do Maia no time principal tem sido Lúcio Flávio, que embora consiga compor bem o meio, (saíndo em vantagem sobre o Geovanni), não tem a mesma velocidade e potencial de criação que apresentava antes, penso que ali, naquela função o Arthur Maia renderia muito mais que o Lúcio tem rendido. Meu time no Vitória com os jogadores que tem, seria: Renan,Léo, Rodrigo ou Victor Ramos, Gabriel Paulista, Weligton Saci, Michel ou Mancha, Mineiro, Pedro Ken, Arthur Maia, Marquinhos e Dinei ou Neto Baiano, forneceria maiores oportunidades a Alan Pinheiro, da Base, pois é rápido, driblador, sabe fazer gols, e tem força física. E daria maiores chances a Duylio e a Gabriel ambos da també da base, os dois hoje são melhores do que qualquer volante que o vitória tem no elenco principal, marcam bem, tem ótima leitura de jogo, bom passe, chegam bem na entrada da área, tem bom arremate para o gol, qualquer dos dois fariam uma ótima dupla com o Mineiro. Basta ter coragem para usa-los.

    ResponderExcluir
  8. ROBERTO N FALA BESTEIRA!!!

    geovanni era titular no barcelona que jogador do bahia passou por la???
    arthur maia promete muito...mais até que varios queridinhos das midias rj-sp
    e lucio flavio nao eh craque mas eh competente e bom pra compor grupo

    O que marcelinhou falou foi o seguinte o momento deles n eh o mesmo dos ultimos 20 anos entao vou me aproveitar e provocar...mas e por isso que sou vitoria o leao nao fala o leao rugiiii e quando CEREZO QUE EH O CARA CHEGAR NA FINAL VAMOS VER QUEM EH GRANDE E QUEM EH PEQUENO>>>ANO QUE VEM EH SERIE A

    FORÇA CEREZO E VAMOS LEÂO

    ResponderExcluir