25 de fevereiro de 2012

Feliz com a camisa 9, atacante Dinei está confiante: "A equipe vai melhorar no segundo turno"

Artilheiro do Campeonato Baiano 2012 com 11 gols, o atacante Neto Baiano recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Atlético e, suspenso, não verá o seu nome na escalação rubro-negra pela primeira vez no torneio.

O seu substituto será Dinei, que, embora já tenha jogado neste Estadual, chegou a começar uma das partidas até como meia de armação, mas não como o homem de referência no ataque, que é a sua posição de origem.

Contente com a oportunidade de vestir a camisa 9 diante do Serrano no próximo domingo, 26, o jogador não esconde que é dentro da área adversária que prefere jogar.

"Me sinto mais à vontade. É a minha posição de ofício. O Neto está suspenso e vai ser um grande desfalque. Mas espero que, se eu for mesmo jogar, possa fazer gols e ajudar o Vitória", disse o atacante.

Quando indagado sobre se, contra o Índio Mongoió, espera repetir os feitos de 2008, quando formara dupla com Marquinhos, Dinei abriu um sorriso e elogiou o antigo companheiro de ataque.

"Já teve partidas nesse ano em que jogamos juntos. O Marquinhos é um grande jogador. Vamos relembrar o tempo de 2008. Mas o importante mesmo é ajudar a equipe do Vitória a fazer uma grande partida no domingo", destacou.

O Vitória, na quarta colocação com 17 pontos ganhos, está ficando cada vez mais distante da liderança do Estadual. Embora admita que a situação não é tão boa, Dinei acredita que o elenco rubro-negro logo estará pronto para embalar na competição.

"A quarta colocação incomoda. Eu acho que a equipe está se encontrando. Somos time grande e não podemos ficar nessa situação. A equipe vai melhorar no segundo turno e a gente vai voltar a vencer", finalizou. (Rafael França / A TARDE)

Um comentário:

  1. Toninho, essa é a oportunidade de colocar o time que a torcida vem esperando, com Dinei e Marquinhos na frente e Neto, artilheiro do Brasil e do clube me perdoe, mais vai comer banco.

    ResponderExcluir