28 de fevereiro de 2012

Atacantes Rildo e Índio continuam no Dep. Médico. Nino e Rodrigo estão em recondicionamento físico.

Ainda não será no domingo, 4, que o técnico Toninho Cerezo contará com o todo o elenco do Vitória para montar o time que enfrenta o Atlético de Alagoinhas, às 16h, no Barradão.

Dois jogadores que estavam se recuperando de lesão voltaram a sentir problemas físicos e adiaram a volta aos gramados: os atacantes Rildo e Índio.

O caso mais preocupante é o de Rildo. O atacante, que se destacou no início do Baianão, está fora desde a partida com o Vitória da Conquista, quando sofreu uma torção no joelho. Seu processo de recuperação já estava numa fase avançada, e a expectativa era de que ele ficasse à disposição de Cerezo na próxima semana. O jogador, porém, voltou a sentir o problema na segunda-feira, 27, e retornou para o departamento médico.

Outro caso preocupante é o do também atacante Índio. O jogador, que retornou de empréstimo do Chunnam Dragons, da Coreia, no início do ano, ainda não defendeu o Vitória nesta temporada graças a um problema na panturrilha. Na segunda, o artilheiro das flechadas voltou a sentir dores no local e também adiou seu retorno.

Outros dois jogadores ainda não defenderam o Vitória nesta temporada. O lateral-direito Nino Paraíba, que sofria de um problema no púbis, já está recuperado e deve voltar à equipe em breve. Já o zagueiro Rodrigo, um dos principais reforços do Leão para o ano, foi regularizado junto à CBF e agora finaliza seu recondicionamento físico para estrear. (Vitor Villar / A TARDE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário