28 de fevereiro de 2012

Ex-América-MG, Alexandre Mattos pode ser o substituto de Newton Drummond (Chumbinho)

O cargo de diretor de futebol do Vitória pode ter um novo dono nos próximos dias. Vago desde a saída de Newton Drummond, no último dia 15, o cargo pode ser ocupado por Alexandre Mattos, ex-dirigente do América-MG.

Cotado para assumir o Cruzeiro, Mattos preferiu não confirmar a negociação com o time baiano.

- Desde que eu saí do América, muita coisa foi falada. E às vezes algumas situações atrapalham as coisas. São situações que deixam as coisas constrangedoras. Então eu prefiro me reservar neste momento e não falar nada. Na hora certa, vou falar – disse Mattos.

Apesar das poucas palavras de Mattos, a diretoria do Vitória confirma o interesse no profissional. O vice-presidente do Vitória Carlos Falcão disse que o clube trabalha com uma lista tríplice, no entanto, negou um acerto.

- É um dos nomes da nossa lista. É um perfil que agrada, mas que eu saiba, a negociação não avançou. Além dele, trabalhamos com outros dois nomes – disse o vice-presidente.

Alexandre Mattos comandou o América-MG entre 2005 e 2011. Ele deixou o Coelho em dezembro da última temporada e alegou problemas particulares. Na sua saída, Mattos falou sobre o receio de se acomodar no cargo após cinco anos e que precisava de novos desafios na profissão.

Com o Coelho, Mattos conseguiu o acesso para a Série A em 2010, mas foi voltou para a Segunda Divisão no final de 2011. (Eric Luis Carvalho e Raphael Carneiro / GloboEsporte)

2 comentários:

  1. Gostaria de Petkovic para assumir essa função, um cara que tem conhecimento ia reforçar muito bem o Vitória.
    Porque ninguem consegue se firmar nesse cargo no Vitória???

    DAIANE.

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc daiane...genero numero e gral... mas esse cara tb eh bom!!!

    O problema n eh o nome...o problema eh a cultura--todo mundo eh dono do vitoria...n pode empatar q quer mandar o mundo todo pra rua...calma!!!

    ResponderExcluir