30 de dezembro de 2011

Vitória fez seu último treinamento de 2011

Agora, só segunda-feira à tarde. Liberados depois do treinamento desta sexta-feira, à tarde, os jogadores rubro-negros reiniciarão, às 15 horas, a segunda etapa da preparação após as férias.

A sexta-feira foi de mais uma jornada dupla, a quarta em cinco dias – somente na reapresentação, segunda-feira, 26, o grupo trabalhou em um único turno.

O trabalho desta sexta começou na academia de musculação e foi concluído no campo, com um intervalado, pela manhã, sob comando do preparador físico Mário Augusto. À tarde, o assistente técnico Ricardo Silva comandou o treinamento de posse de bola e finalizou com um joguinho entre três times.

O treinador Toninho Cerezo mais uma vez esteve no campo e observou o trabalho do preparador e de Ricardo. Cerezo, efetivamente, começará a preparação da equipe na semana que vem.

No joguinho, utilizando somente metade do campo – uma trave móvel foi colocada na linha divisória – Ricardo Silva dividiu os três times. Dois times se enfrentavam e em três minutos e o vencedor permanecia no campo para jogar contra aquele que estava de fora.

O time com colete preto venceu a maioria dos jogos e formou com: Rildo, Arthur Maia, Mineiro, Uelliton, Adailton, Reniê e Lúcio Flávio. O time com colete branco teve um jogador a menos e quando jogava Ricardo escolhia um jogador do time perdedor para completar os sete Formou com Gabriel, Elton, Felipe, Neto, Rafael Cruz e Leilson. O time com camisa laranja formou com: Dankler, Léo, Neto Coruja, Marconi, Edson, Alan e Jô. Douglas e Jeferson, da equipe júnior, foram os goleiros.

Esdras, com pubalgia, Marquinhos, ainda em tratamento de uma lesão muscular, e Geovanni que passa por um trabalho especial de reforço da musculatura, foram os ausentes do treinamento.

O segundo volante Jô, 22 anos, que estava no Guarani de Sobral, participou do treinamento. Ele está em fase de observação e já jogou com o goleiro Douglas no Fortaleza.

Pela manhã e à tarde, os goleiros Douglas e Jeferson fizeram um treinamento com o preparador Eduardo Andrade. (Site ECV)


2 comentários:

  1. ALGUÉM SABE INFORMAR SOBRE O JOGADOR ÍNDIO. ELE SE APRESENTOU? DEVE FICAR NO CLUBE OU SER NOVAMENTE EMPRESTADO?

    ResponderExcluir
  2. Marilson o vitoria tem quer ser mas rapido em contrar vai deixar os melhores jogadores ire pra outros club

    ResponderExcluir