26 de dezembro de 2011

[Sub-18] Vitória reinicia preparação com treino tático para a Copa São Paulo Jr

Depois da folga no domingo, os atletas sub-18 (93) rubro-negros voltaram aos treinamentos nesta segunda-feira, à tarde. O time se prepara para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, de 3 a 25 de janeiro.

Carlos Amadeu antes de comandar um treino tático reuniu os atletas e conversou por 20 minutos. O time viaja dia 3 para São Paulo e estreia dia 4 contra o Sertãozinho. Nesta terça-feira, os jogadores vão treinar mais uma vez.

Adversários - O Sertãozinho será o adversário do Vitória na primeira rodada. O time paulista vai substituir o Atlético Roraima que não enviou a relação dos atletas para a disputa da competição. O rubro-negro está no Grupo J, com sede em Campo Limpo Paulista, e terá ainda como adversário Red Bull Brasil e Portuguesa.

A 43ª Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012 será disputada de 3 a 25 de janeiro, reunindo 96 clubes e com 24 sedes.

Os jogos do Vitória serão no Estádio General Aldévio Barbosa de Lemos (foto), com capacidade para 5 mil pessoas.

Dia 4/01/12 - Quarta-feira - 16h - Vitória x Sertãozinho

Dia 8/01/12 - Domingo - 16h - Vitória x Portuguesa

Dia 11/01/12 - Quarta-feira - 16h - Vitória x Red Bull Brasil*

(*transmissão pela TV FPF – Federação Paulista de Futebol: www.futebolpaulista.com.br)

Sedes - A Federação Paulista em breve divulgará a tabela da competição. As 96 equipes foram distribuídas em 24 grupos com quatro equipes cada. As sedes: São José do Rio Preto, Lins, Ribeirão Preto, Batatais, Araraquara, Monte Azul Paulista, Leme, Sumaré, São Carlos, Campo Limpo Paulista, Louveira, São Bernardo do Campo, Jaguariúna, Águas de Lindóia, Taubaté, São José dos Campos, Limeira, Porto Feliz, Osasco, Barueri, Taboão da Serra, São José dos Campos e Guarulhos, além da capital paulista.

Atual campeão do torneio, o Flamengo (RJ) integra o Grupo I, com sede em São Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário