27 de dezembro de 2011

Atacante Adailton: "Quero ficar para ajudar o Vitória a conquistar o Baiano e o acesso"

Voltando para a Toca do Leão depois de um empréstimo do Atlético-PR, o atacante Adailton é uma das apostas do Vitória para 2012.

Segundo o jogador, em conversa com a imprensa nesta tarde, a temporada no Furacão foi boa, mas seu foco agora é ajudar o rubro-negro baiano a conquistar o acesso.

- Tive uma temporada boa no Atlético-PR e deu para pegar uma boa experiência. Voltando agora espero fazer a alegria da torcida para conquistarmos o Campeonato Baiano e o acesso para a primeira divisão – disse.

Ainda de acordo com o jogador, não há chances dele sair por enquanto.

- Tenho contrato com o Vitória e pretendo cumprir. Quero ficar para ajudar o clube a conquistar o acesso – afirmou. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)

5 comentários:

  1. O ANO NEM COMEÇOU E EU JA ESTOU SEM ESPERANÇA COM O VITORIA NADA DE CONTRATAÇAO A DIREITORIA CHEIA PROMEÇA QUE VAI FAZER UM TIME FORTE DES DO COMEÇO DO ANO DESSI JEITO AI NAO DA !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse Newton Drumond é muito amador, como é que coloca para a imprensa que vai multar os jogadores que não se apresentaram no dia 26, sem ao menos falar com os jogadores. Isso teria que ser tratado dentro do ambiente do clube, com a diretoria e os jogadores faltosos.

    ResponderExcluir
  3. WILSON DISSE:
    QUEM,OUVIU ESSE DECLARAÇÃO DE DRUMMOND ?

    VAMOS TER CUIDADO.
    O INIMIGO ESTÁ A SOLTA.
    VOLTO A REPETIR,ACHO QUE A ESCULHAMBAÇÃO,
    PASSOU.
    JOGADOR É EMPREGADO DO CLUBE,TEM QUE MEDIR
    AS SUAS DECLARAÇÕES.
    SE O DIRETOR,DETERMINA UMA SITUAÇÃO,O EMPREGADO,NÃO FAÇO,VOU AO PRESIDENTE.
    VIRA A HISTORIA>PAPAI>MAMÃE ME BATEU.
    E A ESCULHAMBAÇÃO VOLTA.

    ResponderExcluir
  4. NADA O CARA TÁ CERTO JOGADORZINHO QUERENDO BAGUNÇAR TEM QUE SER PUNIDO MESMO ESSE CLUBE MERECE RESPEITO

    ResponderExcluir
  5. Acho se é para multar os jogadores começar a multar o TÉCNICO também afinal ele faz parte dessa equipe.Sou torcedora e queria que fosse assim.

    ResponderExcluir