5 de novembro de 2011

Vagner Benazzi: "O time jogou junto com a torcida, e isso facilita bastante"

Na noite desta sexta-feira, o Barradão teve um público que ainda não tinha sido visto no estádio durante esta Série B. Cerca de 26 mil torcedores encheram as arquibancadas e empurraram o Vitória do início ao fim da partida, que terminou com goleada de 5 a 1 sobre o Salgueiro.

Aos gritos de ‘Vamos subir, Nego’, a torcida fez uma bela festa nesta noite e encantou os jogadores do Rubro-Negro baiano. Após a partida, o técnico Vagner Benazzi fez questão de agradecer o apoio recebido.

- O time jogou junto com a torcida, e isso facilita bastante. A emoção é maior, e tenho certeza que o torcedor fez muito para conseguirmos o resultado. Agora esperamos ter muita determinação e disposição nas últimas quatro partidas, para chegarmos aonde precisamos. Sei que é difícil. Todas as equipes estão levando os últimos quatro jogos como finais. Vai depender muito do grupo, da vontade, da determinação – afirmou o treinador.

O técnico aproveitou para avaliar o desempenho de sua equipe nos 90 minutos de jogo. Além do apoio da torcida, Benazzi destacou que a velocidade dos jogadores foi fundamental para que o resultado fosse positivo.

- A velocidade que o time empregou fez a diferença. Existe a posse de bola a e velocidade. No seu campo, você tem que ter posse de bola, sair pelos lados. Quando passa do meio de campo, é preciso ter velocidade. Foi isso que Geovanni fez, Gilberto também, Fernandinho... Gostei muito da velocidade do Nino pela direita, Fernandinho pela esquerda. A marcação em cima do adversário também – avaliou.

O treinador aprovou a atuação do Vitória na partida e ressaltou a importância do descanso para os jogadores. Durante a semana, os titulares tiveram um dia de trabalhos leves na Toca do Leão, devido à chuva que atingia Salvador.

- Hoje jogamos como temos que jogar aqui no Barradão. E valeu muito a pena dar uma manhã de descanso quando a gente precisava treinar e a chuva apertou. Isso ajudou a recuperação deles – finalizou. (GloboEsporte)


2 comentários:

  1. WILSON DISSE ;

    ENTREGADOR DE CAMISAS,A FESTA QUE NÓS FIZEMOS FOI PARA OS JOGADORES,VC ESTÁ FORA.
    VC DEVERIA PRESERVAR MARQUINHOS,JÁ ESTAVAMOS
    GANHANDO DE 3X1.MAIS PELA SUA INCOMPETENCIA DEIXOU MARQUINHOS EM CAMPO.ATÉ SE MACHUCAR.

    ResponderExcluir
  2. Wilson, o jogo já estava 4 x 1 e ele insistia com Marquinhos. Outra infantilidade também foi a de Jean. Tomar um terceiro cartão, por reclamação, com o time ganhando de 4 x 1, é inadmíssivel. Dá a impressão que o atleta quer ficar, de próposito, de folga do próximo jogo. Expulsões nessas circunstâncias mereçe uma punição da Diretoria.

    ResponderExcluir