30 de novembro de 2011

Newton Drummond sobre o novo técnico: "Não vamos nos precipitar. É preciso ter calma"

Com a saída de Beto Silveira do cargo de diretor de futebol do Vitória – que assumiu em dezembro de 2010 e ajudou a montar o plantel atual –, o gerente de futebol Newton Drummond, mais conhecido como Chumbinho, assume agora a responsabilidade sobre as contratações. Estas, por sua vez, caminham a lentos passos.

Porém, o intuito da diretoria vermelha e preta é começar 2012 com o elenco formado por no máximo 26 jogadores.

Ainda é cedo falar em contratações. Quanto à lista de dispensa, não vamos anunciar ainda nada. Queremos sim, reduzir boa parte do elenco (atualmente, formado por 33 atletas) para que facilite a formação posteriormente".

"Agora, com calma, analisaremos cada caso”, disse Chumbinho, que confirmou o interesse do clube em comprar os direitos econômicos do goleiro Douglas. “Vamos negociar essa semana, pensando na renovação (contrato vence em dezembro) e aquisição”, explica.

Questionado sobre o nome do futuro treinador do Leão, Drummond manteve o mistério. No entanto, fez questão de descartar Márcio Araújo, que deve renovar com o São Caetano.

Não vamos nos precipitar. É preciso ter calma. Qualquer nome que eu diga agora pode criar uma expectativa positiva ou negativa para a torcida. Não queremos isso”, ressaltou. Técnicos como Enderson Moreira, do Goiás, e Paulo César Carpegiani, são especulados. (Diego Adans / A TARDE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário