28 de novembro de 2011

Neto Coruja: "O clube, em 2012, não pode deixar acontecer o que aconteceu nesta temporada"

Destaque da equipe comandada por Vagner Benazzi nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da segunda divisão, o volante do Vitória, Neto Coruja, esteve na Toca do Leão nesta tarde de segunda-feira, dois dias depois do triunfo sobre o ASA, que não foi suficiente para colocar o time na Série A novamente. Para ele, o clube não pode errar mais.

- O clube, em 2012, não pode deixar acontecer o que aconteceu nesta temporada, quando chegaram jogadores faltando dois meses. Acho que não vai ser legal. Mas agora no início do ano tenho certeza que o Vitória vai fechar o elenco para o ano todo. Aquela sequência de quatro jogos que ficamos sem ganhar comprometeu bastante – disse.

O jogador ainda falou sobre a provável permanência do goleiro Douglas, outra peça que caiu nas graças do torcedor por suas boas atuações com a camisa 1 do Leão.

- O clube está de parabéns, porque foi buscar um jogador que ninguém conhecia. Eu particularmente não conhecia e espero que o Vitória renove com ele – afirmou. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário