17 de outubro de 2011

Benazzi sobre a torcida: "Eles estão de parabéns, porque souberam ajudar na hora certa"

O gol de pênalti de Neto Baiano aos 48min do segundo tempo no Barradão deu ao Vitória não apenas o triunfo de 3 a 2 diante do Goiás, mas também o direito de continuar sonhando com uma vaga na elite do futebol nacional em 2012.

O resultado deste sábado deixou o time rubro-negro a apenas seis pontos do G-4, com mais oito rodadas para serem disputadas.

"Futebol são noventa minutos e um pouco mais. Foi um jogo disputado e que a gente precisava vencer, e essa vitória chegou na hora certa", comemorou Benazzi, que ainda brincou com o fato de ter sido chamado de burro pela torcida rubro-negra ainda durante a partida.

"É a primeira vez que a torcida me xingou de burro aqui. Assim, eu quero ser burro sempre", brincou o treinador rubro-negro, para depois esquecer as ofensas e agradecer a torcida que compareceu no Barradão: "Eles estão de parabéns, porque souberam ajudar na hora certa. Está todo mundo de parabéns".

Já o atacante Neto Baiano, autor do gol que deu o triunfo ao Vitória, aproveitou para colocar um ponto final na discussão que teve com Fábio Santos por causa de um pênalti. "O Vitória está no caminho certo. Agradeço aos companheiros, até porque, a confusão entre eu e o Fábio Santos na cobrança do último pênalti foi sanada. Conversarmos e hoje [sábado] pude fazer a cobrança".

Agora, nesta terça-feira, pela 31ª rodada da Série B, o Vitória tem pela frente a líder da competição, Portuguesa, no estádio do Canindé. (UOL Esporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário