30 de outubro de 2011

Se não for no sofrimento… Por Larissa Dantas.

Se não for no sofrimento… daí então não é VITÓRIA!

Alô vitorianos guerreiros!!

Conosco é assim. Tem jeito não. Nada é tranquilo.

Voltamos pra briga de forma real agora, pois só dependemos de nós mesmos. Fizemos o resultado, mesmo aos trancos e barrancos, mesmo com a insistência de Benazzi com Gilberto, mesmo com a falta de apetite pro ataque da equipe depois que assinalou o primeiro gol, mesmo assim, saímos vencedores do confronto direto nessa reta final e, ainda melhor, todos os outros resultados nos foram favoráveis.

Isso alimenta a torcida de esperança e compromete-a a comparecer sexta-feira em peso ao santuário.

Porque se o Vitória subir não será por merecimento dos seus dirigentes, que nos fizeram sofrer desnecessariamente este ano, mas sim por superação de algumas peças, especialmente os da base como Marquinhos, e porque sua torcida merece!

Se o time corresponder a torcida corresponde com certeza.

Não tem jeito. Aproveitamos a baixa do combustível e enchemos, finalmente, o tanque desse avião que bobeou muito até aqui. Não temos nada ganho, não estamos nem no G4, mas a chama reacendeu e a toalha continua para o alto!

Sexta-feira todos os nossos caminhos nos levam ao Barradão!

Saudações leoninas.

Por: Larissa Dantas (Blog do GloboEsporte)

PS – O que a gente precisa é de foco e não de oba oba, como diria Benazzi. O time não conquistou muito, apenas a possibilidade de depender de suas próprias forças para subir. Ponto. O ano foi vexatório e pode terminar bem, mas não o suficiente para apagar todas as mazelas que sofremos. Subir nesta série B ainda é uma obrigação. Já que perdeu um título fácil agora que se virem pra conquistar o acesso. Estamos de boa hoje, mas o foco é necessário. Cabeça no lugar, pois a bola pune e o futebol é uma caixinha de surpresas. Que diga o próprio Vitória.

2 comentários:

  1. Olá! Larissa
    Acrescento que:Forças supremas conspiram a vafor do Rubro-negor, apesar, da covardia do esquema tático de Benazzi. Nesse ponto, temos que ser racional; pelo esquema e alguns jogadores (tipo Gilberto, Fernandinho burocráticos ao extremo)em campo não vai, mas pelo a força da fé de nós torcedores e de sobrenatural (vide o último gol de ontem, risos!!!)a popular sorte podemos, creio;ainda, semear a esperança à Série A.
    Sérgio Vigas

    ResponderExcluir
  2. Larissa não é eles que tem que se virar para conquistar o acesso, nem é obrigação deles. Nós torcedores temos que apoiar os jogadores e comissão técnica. Todos unidos e apoiando os jogadores, só depende de nós mesmos. É sofrimento como você mesmo disse, mas vamos em frente, só faltam cinco jogos e vamos apoiar os jogadores. Se for para vaiar é melhor os torcedores ficarem em casa. VAMOS SUBIR VITÓRIA.

    ResponderExcluir